terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Alisamentos Quimicos..

Oii amores!
Estou de volta , com muitas novidades para todas vocês , temos videozinhos de comprinhas que estou editando para postar aqui pra vocês , eu tenho quase certeza que vocês irão amar!!
Bom, mas hoje eu vim falar de um assunto que domina a cabeça da mulherada...


Enfim meninas , eu irei fazer um videozinho especial falando mais sobre esse assunto pra vocês , mas agora eu vo mostrar pra todas vocês quais são os alisamentos mais usados e os mais eficazes , é sempre bom estarmos atentas a isso!!

Pra começar vamos falar sobre a mais famosa que é a escova PROGRESSIVA , ela é utilizada para alisar as madeixas e deixa-las com um brilho espetacular!!!

Outra é a escova de Aminoácidos - ela contém menos formol , alisa bem , mas não tanto igual a progressiva tradicional , é indicada para cabelos mais finos e mais lisos! Eu já experimentei dela e fiquei bem satisfeita!

Bom meninas esses são os dois únicos processos de alisamentos existentes , ai vem a dúvida , a mais eu já ouvi falar de tantos como : marroquina , definitiva etc...
Meninas só mudam de nome viu, por que o processo é o mesmo , é tudo coisa do marketing !

Os resultados são maravilhosos confiram alguns:





Nenhum comentário:

Postar um comentário