quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Aqui pra vocês lindas , um dos meus textos  :

                                           Certos instantes


Certas coisas ..
Certos Momentos..
Certas pessoas ..
Deixam marcas , deixam saudades , deixam falta , deixam lembranças .. 
Um eu te amo hoje , pode sim se estender pela eternidade 
Lugares..
Segundos ..
Gestos e atitudes .. podem ser tão simples , mas é na simplicidade, é que se está a nossa maior felicidade ..
Ás vezes penso, e se tudo tivesse sido diferente..
Talvez eu seria mais feliz, talvez eu seria quem eu sou?
Perguntas que nem mesmo o tempo pode responder
Será que seria hipocrisia da minha parte , pensa que se tudo tivesse começado diferente , eu poderia estar hoje com o ser verdadeiro ao meu lado , ou está sendo enganada por vários..
Melhor não pensar em coisas que não vingaram , em lembranças passadas , em pessoas que ao menos vejo
O melhor que tenho hoje é largar toda a ignorância que me traz no medo , e ser feliz a cada dia , a cada instante!

Larissa Scortegagni



Nenhum comentário:

Postar um comentário